"Estamos aqui pela Humanidade!" Comuna de Paris, 1871 - "Sejamos realistas, exijamos o impossível." Maio de 68

R. Hermilo Alves, 290, Santa Tereza, CEP: 31010-070 - Belo Horizonte/MG (Ônibus: 9103, 9210 - Metrô: Estação Sta. Efigênia). Contato: institutohelenagreco@gmail.com

Reuniões abertas aos sábados, às 16H - militância desde 2003.

sábado, 2 de dezembro de 2017

CONFRATERNIZAÇÃO DO 15º MUMIA


ABERTURA E CONFRATERNIZAÇÃO DO 15º MUMIA
        No dia 1º de dezembro de 2017, houve a abertura da MUMIA (Mostra Udigrudi Mundial de Animação) em Belo Horizonte.  A 15ª mostra acontece de 1 a 22 de dezembro. Após as exibições neste primeiro dia da mostra houve confraternização no Instituto Helena Greco de Direitos Humanos e Cidadania que cedeu o espaço para a equipe e organizadorxs da MUMIA.
        A festa – que aconteceu também no Instituto Helena Greco no ano passado - contou com a presença de trabalhadorxs udigrudi de cinema de animação de vários estados, professorxs e estudantes. Foi um momento importante para um bate papo. “A Mostra Udigrudi Mundial de Animação tem por finalidade divulgar a produção audiovisual de animação de caráter cultural e visa contribuir para o desenvolvimento videográfico quanto à sua linguagem, formato específico e forma de produção. Proporcionar ao público mineiro acesso a uma parcela significativa da produção nacional e internacional que, por não pertencer a grandes produtoras, acabam ficando à margem do circuito comercial”.
        Agradecemos a proposta dxs organizadorxs da mostra de aproveitarem e ocuparem o espaço do Instituto Helena Greco – estamos sempre abertos para propostas e intervenções. Todxs são muito bem vindxs, contem com nosso apoio.
Belo Horizonte, 02 de dezembro de 2017

Instituto Helena Greco de Direitos Humanos e Cidadania
Programação 15º MUMIA:





Nenhum comentário:

Postar um comentário